quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

braspress abre 39 vagas para motoristas mulheres


Braspress abre 39 vagas para motoristas mulheres

Empresa de encomendas expressas já conta com 264 condutoras em operação. Novas vagas estão distribuídas em 12 cidades do País
Victor José, repórter do Portal Transporta Brasil

A empresa de encomendas expressas Braspress está oferecendo 39 vagas para condutoras de caminhões. Atualmente, a Braspress emprega 757 motoristas, sendo que 264 são mulheres.
“Nossos controles internos mostraram que as motoristas mulheres têm maiores cuidados operacionais com os  veículos, colaborando para a manutenção dos caminhões; sabem ser educadas nos relacionamentos com os clientes e no trânsito são pacientes, o que levou a redução de batidas e dos custos de manutenção, incluindo funilaria. Por isso, temos procurado incentivar a participação dessas profissionais no Setor de Transportes, outrora tradicional reduto de trabalho predominantemente masculino’’, afirma Urubatan Helou, diretor e presidente da empresa.
As vagas estão distribuídas em diversas cidades do Páis: uma em Blumenau (SC); seis em Barueri (SP); quatro para Campinas (SP); quatro em Curitiba (PR); uma para Florianópolis (SC); uma em Franca (SP); duas para Goiânia (GO); quatro em Jaraguá do Sul (SC); um para Recife (PE), quatro no Rio de Janeiro; uma para São José do Rio Preto (SP); uma em Sorocaba (SP); uma para Salvador (BA) e oito para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário