quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Princesa do Gelo nas estradas mais perigosas do mundo


Princesa do Gelo nas estradas mais perigosas do mundo

Ela parece uma top model da moda. Lisa Kelly não ficaria deslocada em uma passarela  ou em uma capa de revista.
Mas Lisa não é princesa mimada, ela é uma caminhoneira nas estradas mais traiçoeiras do mundo, as pistas de gelo do Alasca, um dos mais difíceis e mais perigosos trabalhos na América.
Sua história foi revelada pois ela é a estrela desta temporada do seriado Caminhoneiros do Gelo (Ice Road Truckers), um Reality Show do History Channel.
Lisa faz 1.500 quilômetros nas notórias estradas de gelo, rodovias estabelecidas sobre lagos congelados, que se formam no inverno do Alasca. Como navios não conseguem chegar lá devido ao congelamento dos mares, os caminhões tem que levar todos mantimentos e encomendas. Os caminhoneiros devem manter os seus caminhões em movimento o tempo todo, para evitar ruptura do gelo.
“Eu sempre fui um moleque toda a minha vida”, disse Lisa. Fora da estrada, Lisa dorme em seu caminhão. ”É confortável para mim! ”
E quando um outro caminhoneiro desliza para fora da estrada, Lisa está ali para ajudar com um reboque.
Lisa mora em em Wasila, no Alasca, perto da governadora Sarah Palin, à beira do lago.”Ela é uma boa representante do que as mulheres são no Alasca. Sabe, a gente chega lá e faz.”, disse Lisa sobre Palin.
Quando não está dirigindo caminhões ou motos de corridas, Lisa mostra um outro tipo de beleza, nada selvagem.”Eu sou apenas um dos rapazes. Isso é o que eu quero ser!” ela diz, enquanto enfrentava as estradas de gelo do Alasca.
 Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário